sábado, 15 de maio de 2010

Quem quer fazer greve comigo?


                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Quem quer fazer greve comigo?


Deixo claro que o objetivo da "Minha greve" é  conseguir ter o direito de grevear também. E para fazer isso, não quero saber de ninguém.A greve é simples:não estou pedindo aumento de salário, não estou pedido mais segurança, nem tampouco melhores condições de trabalho. O que desejo realmente é fazer uma greve. Mas para ser uma greve com G maiúsculo preciso de ajuda. As greves alheias me atordoam, principalmente as de motoristas que são terroristas. Espalham o pânico primeiro depois param os ônibus. Super-hiper-mega lotados. E o povo que se dane, foi nascer pobre então guenta! Eu quero a greve da seguinte categoria: pessoas que estão fatigadas das greves alheias e desejam grevear também. Se for um bom público, como cá penso, nenhuma outra categoria poderá fazer greve, já que a greve dos insatisfeitos pelas greves estarão já ocupados greveando sua causa.


* *********
Sou a favor de greve, mas não a terrorista como a de motoristas em Salvador: Se professor para, o aluno vai para casa,para rua e o culpado é o professor. Se motorista para é porque tá estressado e quer aumento de salário. E ele estudou?

Naiana Freitas - 14/05/2010
                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

2 comentários:

  1. Hum... legal o seu blog! Se puder, acesse o meu também: www.marcelovinicius.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. OI Naiana!
    Legal essa da greve!
    Quer fazer uma Greve geral nacional e porque não dizer também internacional, contra TODOS E TODA FORMA DE CORRUPÇÃO E CORRUTOS PRINCIPALMENTE DA CLASSE POLÍTICA PARLAMENTAR?
    Acredito que faria o maior sucesso em véspera de eleição então, heim?
    Tu gostastes da idéia?

    ResponderExcluir

Obrigada!!!