sábado, 21 de agosto de 2010

Os homens...

Os homens não são fortes´por dentro. Uns são fortes por fora. Qualquer um pode ser.Os homens de tão fracos que são construíram ao longo um tempo uma couraça embalsamada ao corpo, chamada discurso.Este tipo de material não envelhece, ou apodrece  feito carne de animal. Pelo contrário, fortifica-se com o tempo. Um homen fraco encontra um outro mais fraco. Eles precisam de um escudo para não ser ameaçado. E não perder o poder. Então, pega tua pena e começa a escrever, deste tabuinhas ao material digital, escrevendo tipo assim: " aqui eu mando e sou obedecido", " bato em você, pode ir..." ; " êta que essa mulher é boa..."; "eu posso...sou homem.." " só caso com virgem"; " pego qualqer uma..se for muda e surda então melhor ainda.." Eu posso"
Eles nunca admitirão o que são, ( neste caso, não estou generalizando, como dizia um professor meu, generalizar nestes tempos é perigoso.) Tem mulheres, crianças, esposas, mães, empregados que mesmo sabendo que os homens não são o que dizem ser, fingem não saber..dá trabalho..muito trabalho saber e agir.
Estes homens estão sozinhos.E o que não estão um dia estarão, porque a paixão acaba, o carro, moto quebra..já que estes querem mulher..como mercadoria..
só rindo..nem quero discutir com estes ...
Eu posso escrever! viva aos tempos novos  que rasgam a tradição! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!