terça-feira, 7 de setembro de 2010

Por que será?

_Por que será...que político no Brasil sabe tudo?
_Tudo o que?
_Tudo que o eleitorado precisa..
_como assim?
- Assim, explico: Nas propagandas eleitorais é um tal de: "precisamos de educação..sua família precisa de segurança...de saúde e emprego..No meu governo isso será assim ou assado, ou Quando eu era governador isso não acontecia.."
_ah sim,isso?
_sim.
_isso eu já sabia,acho que vou votar com um cartaz :JÁ SABIA!!! ai alguém me perguntará: sabia o que?
Eu na singeleza da inocência responderia..JÁ SABIA QUE NO BRASIL O VENCENDOR É AQUELE QUE TEM UM PARTIDO MAIOR E COM MAIS DINHEIRO PARA FAZER SUA ELEIÇÃOZINHA...GANHA AQUELE COM  MAIS CARA DE PAU E MAQUIAGEM..E MAIS ALGUMAS COISAS QUE NÃO VALE À PENA MENCIONAR...
_Será que o pessoal ainda acredita nisto?
_Sei lá..acho que não. Mas dizem que temos que votar..
_É ..è..empregar deveria ser o termo certo...
_É Mas aqui "elegemos" um monte de principezinhos, duques, reis, artistas pop stars, jogadores de futebol arruinados, e homens com um complexo danado que escolhem sempre um ÃO..como Marcelão acho que só não tem CASCÃO..
_Vamos rir um pouco? Faltam menos de um mês para a eleição...
_ RSOSSSSSSSSSSSSS!!! seguidos de uns #&*! %#@!@#*()!!!!!!!!!!

Naiana Freitas 07/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!