domingo, 21 de novembro de 2010

Preciso reclamar 1!

Os carros na Avenida Ademar de Barros passam a qualquer hora do dia em alta velocidade, não respeitam os pedestres nem o semáforo. Os motoristas não param na faixa localizada em frente à portaria 01, da UFBA. Fazem ultrapassagens perigosas, ainda não atropelaram nenhum ser humano, mas já atropelaram micos e macacos que tentam passar pela rua. Gostaria que os órgãos competentes instalassem foto-sensor nesta localidade.

2 comentários:

  1. Você foi até sutil (risos), pois eu que subo e desço aquela localidade todos os dias sofro um pouco mais com os carros estacionados nas calçadas obrigando o pedestre a caminhar pela pista, além da buraqueira das calçadas, em que o chão está praticamente se desmanchando, ou seja, as pedras da calçada estão soltas, isso que ainda corro o risco de torcer o pé. Como a Adhemar de Barros é uma localidade que possui muitas clinicas médicas e pontos comerciais, os motoristas não respeitam o momento do pedestre, eles simplesmente passam com o carro quase que por cima das pessoas quando vão estacionar os carros nos estabelecimentos, como diz a música: primeiro eu, segundo eu, terceiro eu...Mas o pior deixei para o final, a sinaleira que se localiza em Ondina, em frente as esculturas os três corações do Brasil, o sinal fecha e os motoristas simplesmente continuam a passar com seus carros, e não é só de carros convencionais não, os próprios motoristas de ônibus, quando eles passam o sinal já fechou, daí temos que esperar um tempão para poder atravessar finalmente. Aff, são tantos os problemas, que se eu for ficar falando aqui dá uma novela dramática rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se o primeiro humano a ser atropelado, um dia, for um dos parentes ou um forte amigo de algum dos funcionarios dos orgaos competentes as providencias seriam tomadas... Quem sabe?!

    Beijos, Nai!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!