sábado, 27 de novembro de 2010

Só sei que estou limitada a escrever em meu blog!

Aos meus poucos leitores,

Saibam vocês que após a inscrição de vários textos de genêro reclamativo nestes dias,e em outros...É meu hobby me indignar!

Então,Eu enviei minhas reclamações aos jornais,para aquelas colunas tipo:"Espaço do leitor".Como sempre não recebi feedback.Assim ,movida pela indignação, que parece que morrerei com isso...,procurei por todos os programas televisivos que a cidade de Salvador dispõe para reclamações, linkei em tudo que assinalava uma interlocução público-editor..mas não deu certo.Por fim,cansada e quase certa de que não conseguiria nada, escrevi minha reclamação, em um local impróprio.Visto que,o espaço deveria ser somente para elogios.Então,blog querido, tu és o único espaço que tenho para gritar contra o "[...]sistema é maus, mais minha vida é legal.."(Vamos fazer um filme-Renato Russo)

Naiana Freitas- 27/11/2010

Um comentário:

  1. POis é, aqui também é o espaço de reclamar, de se indignar com as coisas e com as pessoas. E quem disse que ninguém está te ouvindo? Ói eu aqui, e para complementar sua indignação vou postar algumas minhas e vou sair mandando por ai, para ver se assim somos ouvidas! Muita calma nessa hora!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!