sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O dinheiro brasileiro, parlamentares...e os 365 dias da politicagem brasileira

      A manchete do jornal A tarde do dia 16/12/2010,: "PARLAMENTARES DÃO AUMENTO DE 61,83% AOS PRÓPRIOS SALÁRIOS" me causou mais um arrepio, pena que não é o Halloween!Acredito que nenhum palavrão, nem o uso de todos os palavrões do mundo, acalmariam suficientemente meu estado permanente de indignação.Eu sim, que em estado de indignação constante, deveria receber algum dinheiro,ou melhor, um aumento de salário.Por suportar durante 365 dias toda a politicagem brasileira. Aliás, todos os brasileiros deveriam receber este tal aumento.Porque além de suportar tudo isto, ouvimos claramente da mídia, jornalistas intelectuais, cientistas políticos o seguinte jargão: "brasileiro não sabe votar, o povo não sabe votar, o povo é culpado, o povo meceresse os políticos que tem.". Parece que eles não são povo,o povo é a gentinha esquálida,morrendo de fome, se matando para receber R$510, quando recebem,porque haja desemprego.Então, eles desprovidos desta inqualidade:povo.Devem ter razão...
Agora, eu brasileira, gentinha também porque sou povo..voto errado?Como votar certo,se não existe opção?è por isto, que não voto mais, votar nestes parlamentares ai? nem pensar. Somente os parlamentares pobres, devem possuir algum senso de indignação, já que  eles ainda estão espremidos pelo centro, pelo dinheiro,pelo poder.Depois, eles ganham um dinheiro, tentam ganhar, ganham..e passam a espremer quem está em baixo...e foi por isto, e por outras coisas que o Tirica foi barrado, era um espécie do conjunto povo, sem eira nem beira, sem letra nem nada. quantos destes parlamentares estudou mesmo? Deixa,eu cá me sufocar sozinha, com os meus neurônios, contentes,inteligentes e cansados!
:)Só rindo!:)
Naiana Freitas 16/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!