quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Arrisquei muito, e já que era para queimar... Queimei logo o corpo todo.

Arrisquei muito, e já que era para queimar... Queimei logo o corpo todo.

Será que um texto pode mudar a vida de uma pessoa?Acho que no meu caso, mudou. Muda a cada dia. Sou amante dos textos. E neste inicio do ano, sem nenhuma expectativa, encontrei um texto... Que de certa forma mudará meu comportamento enquanto estudante de língua inglesa. Claro, que o texto não veio sozinho... O busquei. Ele foi lá e trouxe uma companhia. Aliás, duas companhias. Duas companhias que em medidas diferentes sussurraram, gritaram: você é capaz!. Além disso, foi o encontro com a minha escolha. Escolhi a minha profissão. Escolho instigar sempre alguém a ler alguma coisa, que diga os meus irmãos. Tadinhos! . Por que faço isso com eles? Porque a literatura é a minha paixão. Ela só é paixão, quando a tento expressar para alguém,para os meus alunos, o que ela faz. Porque no resto do tempo, ela é perene e por ser perene, pode ser amor. Engraçado, neste ano não fiz nenhum plano..foi estranho é verdade. Iniciei-o sem nenhum peso nas costas. E hoje, vejo o plano todo aqui na minha frente, aos meus olhos. Ele não foi feito por mim, desta vez não. O plano, desta vez, é a busca pela identidade. Como? Eu não sou ninguém? A minha identidade pessoal já possuo. A profissional também. Falta mais alguma? É porque sou cheia de RG´S.... A que estava faltando renasceu. Devo isto à Virgínia Woolf´s, a professora potencializadora, a amiga, (viu? Você mesmo). A minha companhia de sempre, é muita suspeita deixa quieta... No fim, no finzinho agora..eu só posso dizer:Thanks!!!!!..
A verdade é que me arrisquei muito, e já que era para queimar... Queimei logo o corpo todo. E valeu a pena ê,ê ! Ainda bem que a pomada: passar! Aliviou minha dor e me tornou mais forte! Meu rosto incendiou naquele dia.... Totalmente! E hoje foi um dia glorioso! E nem caiu a ficha! :)



Npf-27/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!