segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Era quase uma vez se não fosse sempre...

Parece que estão pagando para que eu seja contra o órgão que organiza o transporte coletivo de salvador, mas na verdade são tantas observações diante da inexatidão lógica desse órgão que me apavora tanto... Em meu pouco tempo livre, entre uma propaganda e outra..contando o relógio para ir dormir. Olha que encontro a mais nova preciosidade da organização. Sábado a noite, lá vem a história... A propaganda comemorativa dos 30 anos... Uma criatura entra no ônibus, ela diz que pega o mesmo carro todos os dias e que conhece o cobrador. Tão amigável tanta harmonia. Então, teve um dia que a criatura estava indo ver a irmã na maternidade e no meio do caminho o telefone toca avisando-a : -seu sobrinho nasceu! A criatura ficou tão alegre que a primeira pessoa que deu a maravilhosa noticia foi ao cobrador. Assim no the end, o narrador avisa algo do tipo há 30 anos participando de sua vida... Se eu fosse uma fada e ao redor de mim só existissem sininhos..eu iria agradecer, com um obrigadão...mas como não sou fada nem conheço nenhum outro ser místico..preciso pegar ônibus de manhã... Hoje por acaso,o ônibus estava com a porta quebrada. nós pagamos esse valor caro só para comprar novos pneus.




Naiana Freitas- 17/1/2011

Um comentário:

  1. Se eu fosse Dilma aumentava o salário miséria pra R$1000,00 reais, pois com R$540,00 eu não consigo comer, pagar as contas, contribuir em casa e piorou recarregar o Salvador Card e o metropasse. Pior ainda é a nossa situação de bolsista, que tenho até vergonha de divulgar o valor de nossa bolsa, in off, que não dá nem pra pagar as xerox da faculdade, quanto mais pra isso. A força revolucionária desse país mixou, se faz uma baderna aqui e ali, mas tudo numa desorganização que acaba não dando em nada, e ficamos nessa situação. Ah, o tranporte aqui de Lauro ainda não aumentou não, pagamos R$2,30, será que faz muita diferença????????????(gargalhada)

    ResponderExcluir

Obrigada!!!