sábado, 8 de janeiro de 2011

:- Menina,segundo eu vi na televisão, ônibus cupido você encontra aos montes.

E agora, depois do aumento da passagem de ônibus...Depois de protestos inflamados.Resolveram( sujeito indeterminado,oculto ou irônico?.) vincular uma propaganda em que um rapaz e uma moça se conhecem no amarelinho e que no fim de tantos sacolejos e dessacolejos. Os dois terminam se casando. Se enlaçando oficialmente...Isso me fez lembrar que uma amiga hoje cedo, me perguntou um: -você não conhece nenhum cara que é meu tipo não?Eu pensei..pensei...respondi que não. E sinceramente, se soubesse não iria dizer,porque esse negócio de arranjar marido para amigas não é confiável. Já que, amizade como a nossa, pode ser quebrada por uma paixão louca. Que com o fim sobra para mim.Mas, agora ,se ela me fizesse a mesma pergunta diria:- sim, sei sim, onde encontrará um bom partido..Ela irônica e mais doida do que eu, exclamaria um é mesmo,onde?E eu simples, direta ,aconselharia:- Menina, procura no ônibus mais lotado que você encontrar em Salvador, porque ,segundo eu vi na televisão, ônibus cupido você encontra aos montes.E nós duas iríamos, sim, cair na gargalhada!


Ahhh..chorar não dá!

NPF-08/1/2011

Um comentário:

  1. Não só cupido que se encontra nos amarelinhos (mine buzus sardinhas)e buzus tradicionais, exitem os aprendizes de DJ SEM NOÇÃO que usam os celulares p/ tocar as músicas que geralmente vc não gosta e acham que estão arrasando! Acham que o ouvido da gente é penico!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!