sábado, 16 de abril de 2011

Eu tenho o cabelo perfeito?

Eu tenho o cabelo perfeito?

Vi agora o slogan de uma propagada: cabelo perfeito existe... E a foto linda. E o endereço do salão ou do sei lá de que... Então, faço a pergunta Cabelo perfeito existe?? Acho que sim, na medida em que sua mente acredita nisso... Porque se não acredita, poderá ficar careca e ainda achar que seu cabelo não é perfeito. Como normalmente as pessoas gastam tanto com a beleza externa, terminam não fazendo um embelezamento interno, ou seja, a tal da higiene mental. O perfeito só se alcança na cabeça de quem o desejou. Acho que algo do tipo: você deseja? Encontre. Achou? Terminou e ponto. Agora se por outro lado: você deseja?Não encontra. Deseja de novo não alcança? Não termina e é sua interpretação. È algo assim, agora como na literatura um texto é fonte eterna de interpretações... Seu cabelo também pode sofrer o mesmo. Se eu tenho o cabelo perfeito? Sim, porque ele é meu... E sou meu jeito. E cada qual tem o seu, mas acho que poucos sabem.

®Naiana Freitas, 16 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!