sábado, 19 de novembro de 2011

Síndrome zig-zag

Em homenagem ao sintaxe, escrevi este texto. Não é nada sério, inspirador ou qualquer coisa que seja... é minha brincadeira. Tão brincadeira que gargalhei sozinha... E é em tom de graça que festejo a minha 400º postagem. Coisa que pensei: não ia acontecer... Porque esse blog , é meio guloso. Risos. E me repreendo. Pois, nem tudo é público. E tento organizar este lugarzinho que mesmo sem querer tornou-se uma extensão de mim.

É o sintaxe do sentir comemorando!!!

__________________
Síndrome zig-zag

Estou nos toques... Toques de poesias
Estou nas dedilhadas... Dedilhadas das formas:
...Formas- poemas...
Estou nos amassos... Amassos de palavras vazias. Estou nas inspirações: Inspirações de fim
Estou nos pensamentos... Pensamentos mil
Não escrevo
Porque penso...
Estou nos sentimentos... Sentimentos de ameaça:
A minha escrita....
...Que sem mim
N
A
Õ
Vive.

®Naiana Freitas, 19 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!