terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E ... A politicalha da Bahia...




Os acontecimentos recentes na Bahia são resultado de nossa velha “politicalha” de cada dia, como bem assinalou Rui Barbosa.

NPFreitas, 07 de fevereiro de 2012.

2 comentários:

  1. Oi, colega!!!

    Eu concordo em nº e grau com vc, cadê o bom senso destes governantes? Será que esta negociação, para não dizer zona de terror para população e somente para ela, claro, pq as otoridades continuam cercados dos seguranças bem pagos com o dinheiro público, né? Então, será que este estado de tensão vai se arrastar até o máximo dos dias de carnaval? E ai, quase sem querer, lembrei=me do poderoso ACM que bem antes de começar o verão já prendia toda a bandidagem de Salvador e deixava os policiais bem satisfeitos para dobrar os cuidados com a segurança, lembra? Sem querer fazer demagogia, mas parece que neste setor ninguém conseguiu superá-lo. Será incompetência ou o quê?
    Desejo-te um Feliz Carnaval e que jesus auxilie nas negociações para não sofrer mais ninguém e acabar tudo em Paz! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, na verdade a politicalha a qual me refiro transborda de todos os lados...bom senso? Nem nós mesmos temos e olha que não temos uma arma na mão então....como sempre estamos no meio no meio de tudo...e nós apenas aprendemos a politicar quando for preciso, olha o nosso jeitinho brasileiro?

      Excluir

Obrigada!!!