quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A ilusão de greve na greve!



Eu fico aqui me indignando e você fica ai preso em casa... E todos eles encenando essa palhaçada toda.... Eles tem a massa de manobra de lá, a gente a de cá, um puxa para o outro e outro para o outro. Nenhum Estado é neutro, nenhuma greve é neutra. Eu não sou neutra estou aqui politicando [para nada] ...quem está igual a você é seu amigo, quem está acima é inimigo é assim a política. Essa é a minha versão de verdade... Esquerdistas, direitistas dependem do ponto referencial. A vida roda... e a política roda roda e volta ao mesmo lugar...com sua verdade, acredita quem quer e eu não acredito...nessa política partidária. Subalterno sozinho não consegue nada, e eu com certeza eu não serei convidada a nenhum bando, Por quê? Porque penso como você\Vocês! 

Texto originalmente postado no Facebook, às 21:30.
Naiana Freitas, 08 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!