sábado, 26 de maio de 2012

"' Ainda que mal"/ Carlos Drummond Andrade

Ainda que mal pergunte, 
ainda que mal respondas; 
ainda que mal te entenda,
 ainda que mal repitas; 
ainda que mal insista,
 ainda que mal desculpes;
 ainda que mal me exprima,
 ainda que mal me julgues; 
ainda que mal me mostre,
 ainda que mal me vejas;
 ainda que mal te encare,
 ainda que mal te furtes; 
ainda que mal te siga, 
ainda que mal te voltes;
 ainda que mal te ame, 
ainda que mal o saibas;
 ainda que mal te agarre, 
ainda que mal te mates; 
ainda assim te pergunto 
e me queimando em teu seio,
 me salvo e me dano: amor.



Disponível em : http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/carlos-drumond/ainda-que-mal.php#ixzz1w21xOVBI. acessado maio, 26 de 2012.





Naiana Freitas, 26 de maio de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!