segunda-feira, 25 de junho de 2012

Unboxing: A DESCOBERTA DO MUNDO - CLARICE LISPECTOR


Meu irmão é um telespectador de vídeos que mostram desembalando produtos na internet. O nome destes vídeos é: unboxing. Ou seja, desencaixotamento ou ação de desencaixar. Ele sempre me apresenta um destes, com o vídeo game do momento, Ipod, guitarra, jogo, eletroeletrônicos, acessórios de jogos etc... Assim, foi dele a ideia de criar um unboxing de livro. Ele me disse: “Já que você compra muitos livros pela internet, poderia gravar desencaixotando eles... Vai que ajuda alguém que está na dúvida comprar o livro?” Mostrar livros para mim sem problemas... E livros que tenho então... Que recebi... Ganhei. Melhor ainda!
Por isto aceitei a proposta, na verdade uma brincadeira. Não me custava nada criar alguma coisa. Já que ultimamente não escrevo nada prazeroso, nada que valha um real.
Depois, achei que o vídeo ficou sincero, esqueci que tinha uma câmera filmando. Cortei até umas besteiras que falei. Piadas malucas, por exemplo, usando um áudio engraçado... O unboxing é do Livro A descoberta do mundo de Clarice Lispector, ele veio somar a minha coleção!! A minha família de livros está aumentando e em breve para minha alegria e de minha mãe encomendei uma nova estante para eles. Como diz minha irmã cuido mais dos meus livros do que do meu cabelo, unhas e etc. risos.
Assistam ao vídeo... “Unboxing de livro” essa é boa... [risos]











Achei engraçado...

Naiana Freitas, 25 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!