quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que você está pensando? Ou em Réplica ao Facebook...



Nessa altura do campeonato desejo bem alto: GREVE CONTINUE! GREVE NÃO ACABE! Já perdi tudo que tinha para perder... Então vou aceitar a alegação: "é para a educação do país". Agora aceitei, quero ser sacrificada, não por virtude, jamais! O motivo é bem simples, extremamente simples: ESTOU MUITO OCUPADA. Se não tinha tempo antes para ser grevista, sou do lado proletariado... Não sei quando nós-povo faremos revolução, pois tem que se sobreviver... E a luta por sobreviver é mais essencial... Agora então, não tenho tempo para ser pró-greve por motivo maior... Quem esteve? Quem está? Não ponho mão no fogo por ninguém... Estou tomada pela grande pequena mesquinhez dos que acham que podem elaborar a revolução. Perdoem-me, antes que pensem que é indireta. Nem é direta. É o meu ponto de vista... Só escrevi isto porque esse Facebook só me faz perguntar: O que você está pensando? “Ainda bem, finjo não ler isto”... Se respondesse a essa pergunta magnífica todos os dias... Criaria um quebra-pau virtual coisa que não é do meu feitio... Então, clamo: grevezinha linda, não termine, por favor, agora estou muito ocupada para terminar minha graduação e voltar as inesquecíveis aulas.

Naiana Freitas, 09 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!