sábado, 31 de maio de 2014

O eterno-jovem mês de Maio *(Der ewig-junge Mai/Georges Ettlin)

foto: Belenus


Para mim o mês de Maio se mantem tão jovem,
Para mim, ele fica mais vivaz a cada ano!
Hoje estou perambulando com ele, .... só que eu com meus cabelos grisalhos!

                                                                                                       
                                                                                                           Georges Ettlin, 2011

foto: Belenus

*tradução livre de: Belenus
Naiana Freitas, 31 de maio de 2014.

Um comentário:

  1. Adeus Maio... não desejo te reencontrar e perambular com vc no próximo ano... pois "viver é foda"! Mas se caso ainda esteja por aqui estaremos juntos e perambularemos - "te vê é uma necessidade"- porém, eu, mais grisalho e mais doente da vida...

    ResponderExcluir

Obrigada!!!