sábado, 28 de junho de 2014

O mecanismo discursivo chamado SELEÇÃO Brasileira! (Viva a Seleção Chilena!)

Nenhuma dúvida, se já tive alguma, que “o brasileiro” é um ser parvo...  Uma seleção dessa não ganha Hexa, não! ...Mas, como SABEMOS nem tudo em uma Copa do mundo gira em torno de uma bola. Acho, que só torcedor que gira em torno de uma bola... Que o Brasil se alimente de outro símbolo nacional, porque futebol, só existe no discurso da tradição. Só.

 E, como ninguém nunca entenderá, como eu também nem quero mais entender, como é torcer pela Seleção... Que ninguém me faça responder a pergunta: você não é brasileira, não? Pois, para os perguntadores de plantão, eu prefiro dizer: é melhor nem comentar!!!!

 Sou uma pessoa exigente, logo uma torcedora exigente... Chilenos, vocês são BRAVOS! Por pouco não destronaram esse “mecanismo discursivo” chamado SELEÇÃO Brasileira!

SORTE a quem torcerá pela Canarinho,  jogando assim, só por sorte ou por outra coisa que esse time ganhará...Nesse caso, é melhor eu não comentar também!
Naiana Freitas, 28 de junho de 2014.

imagem: http://www.zazzle.com.br/bandeira_do_chile_adesivos-128648014572274889

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!